sábado, 17 de novembro de 2012

CABO MACIEL COBRA PRÉDIO DO CIS EM IRANDUBA


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa faz visita de inspeção nas Delegacias e Unidades Militares do interior do Amazonas, sob a presidência do Deputado Cabo Maciel.

Maj. Vilmar, Dep. Cabo Maciel e Delegado Elcy Barroso

A construção de um Centro Integrado de Segurança(CIS) em Iranduba seria para abrigar o 8º CIPM, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Detran  do município. A reivindicação foi formalizado através de Requerimento Legislativo de autoria do Deputado Cabo Maciel (PR). A construção da unidade do CIS na terra das hortaliças em parceria com a Prefeitura vai atender a demanda da população que integra a Região Metropolitana mais próximo de Manaus.
Comissão visita unidade  da PMAM do Cacau Pirera

Disse Cabo Maciel que a construção do CIS em Iranduba iria de encontro a necessidade de prestar serviços a população, que hoje sente-se obrigada a vir até Manaus para resolver seus problemas de documentação.
Itacoatiara foi o primeiro município do interior a receber o centro. Agora, Cabo Maciel formalizou pedido ao governo do estado solicitando a construção de um CIS com objetivo que haja uma integração entre os órgãos de segurança para que possa facilitar o acesso do público.

Nenhum comentário: