segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Audiencia Pública no Alvorada II discute a segurança dos moradores


Os membros da Comissão de Segurança Pública da ALEAM liderada pelo presidente Deputado Cabo Maciel vai ouvir a população do bairro do Alvorada II
Cabo Maciel reúne com os moradores do Alvorada

            Segurança pública se faz com a participação da sociedade. Dentro dessa filosofia que o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM) deputado Cabo Maciel(PR) participará às 19h desta terça-feira(13.11), no Colégio Municipal Cândido Honório, rua 5 – bairro do Alvorada II, da audiência pública que irá discutir a Segurança Pública com as lideranças comunitárias e moradores dos bairros adjacentes.
            O evento atende pedido dos moradores daquela localidade, que alegam insegurança em razão do aumento do índice de ocorrência no referido bairro, inclusive com ausência de viaturas para execução da ronda ostensiva preventiva, que pelo texto constitucional cabe a Polícia Militar.
            Esse é o momento em que a autoridade responsável pela segurança pública da cidade fica frente a frente com os membros da sociedade civil organizada e parlamentares, abrindo assim um grande debate, sobre os problemas existentes no bairro.

Um comentário:

Anônimo disse...

A escala do ronda é que esta acabando intusiasmo dos policias.