sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Itacoatiara debate Segurança Pública na Escola Vital de Mendonça


Cumprindo o cronograma de visitas aos municípios amazonenses para debater segurança pública, Cabo Maciel chega hoje a Itacoatiara para ouvir a população.

Dep. Cabo Maciel e Cmte. Geral da PMAM

            Confirmado para as 19h desta sexta-feira(30.11)na escola estadual “Deputado Vital de Mendonça”, bairro da Colônia no município de Itacoatiara a realização da Audiência Pública promovida pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) tendo a frente o presidente deputado Cabo Maciel(PR).
            O evento proporcionará a oportunidade da comunidade itacoatiarense debater com as autoridades do Estado a falta de segurança do município que vem crescendo com o alto índice de roubos, furtos, assaltos e latrocínios.
            O deputado Cabo Maciel autor da proposta encaminhou convite as lideranças comunitárias, Câmara Cidadã de Itacoatiara, Igreja, Prefeito, Poder Judiciários e aproveitou para convidar a população a se fazer presente ao evento.
            Cabo Maciel reuniu na última quinta-feira(28) no município de Rio Preto da Eva, na sexta-feira(29) no município de Presidente Figueiredo e nesta sexta-feira concluirá sua programação com uma Audiência Pública em Itacoatiara.

Nenhum comentário: