quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cabo Maciel diz: Esposa do PM desaparecido em Coari passa necessidade


            “Eu só vou sossegar quando a Polícia desvendar esse crime e colocar os assassinos na cadeia para dar uma satisfação a população e a família do Cabo Everaldo”, disse Cabo Maciel.

Cabo Maciel cobra apuração no caso do CB Everaldo

                A senhora Antonia Moura Dias e seu filho menor Elter Ângelo Moura Dias (esposa e filho), estão  passando necessidade no município de Tefé(a 523 quilômetros de Manaus), após quase 60 dias do desaparecimento do Cabo Everaldo de Oliveira Dias. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR), que vem lutando para forçar que a Polícia proceda diligência para desvendar o desaparecimento do PM.
            O mais grave – destaca Maciel - é que o filho chora pela ausência do pai e para dificultar ainda mais a situação cortaram o pagamento do salário do Cabo Everaldo Dias, obrigando sua esposa a passar serias dificuldades.
CB Everaldo Dias

            O parlamentar republicano formalizou a Dra. Gleuma Alvarenga de Araújo, titular da 10ª DIPC em Coari/Am, a fim de conseguir a emissão de Parecer fundamentado que confirme a “morte presumida” ou “ausência” do Cabo PM Everaldo de Oliveira Dias.
            Disse Cabo Maciel que diante das oitivas juntadas ao Relatório, há fortes indícios que ratificam o desaparecimento e provável assassinato do Policial Militar em epígrafe foi arquitetado do interior do presídio de Coari-AM, pelo apenado Anilson dos Santos Cardoso, vulgo “Patarrão”, chefe do Tráfico de Drogas no bairro Duque de Caxias no município de Coari/Am, em represália a morte de seu irmão e também traficante – Cledinilson dos Santos Cardoso, vulgo “Bazar”, que morreu em confronto com a Polícia.
            Isto, - acrescenta Cabo Maciel – aliado ao fato do Cabo PM Everaldo de Oliveira Dias (SI/PMAM- 11491) durante seu serviço não permitir a entrada no presídio de bebidas alcoólicas e drogas, razão pela qual se tornou alvo dos traficantes do município, culminando com seu desaparecimento e suposto assassinato.
            

Um comentário:

D3$$oN disse...

Boaa tarde,,,
Peço ajuda e que por favor ñ desista de cobrar a respeito desse caso,aguardamos qualquer informação e pedimos a Deus q isso logo-logo acabe...
Obrigado.