segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cabo Maciel recebe Medalha Cândido Mariano


O comando daPolícia Militar reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Deputado Cabo Maciel no parlamento estadual e confere comenda Cândido Mariano

Dep. Cabo Maciel tem se destacado em favor dos Militares

                Em solenidade ocorrida às 19h da última quinta-feira(8.11), no Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, (bairro Petrópolis/zona sul)
                O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel foi condecorado com a Medalha Cândido Mariano pelo Comando da Polícia Militar do Amazonas(PMAM) em solenidade que aconteceu as 19h da última quinta-feira no pátio do Comando Geral da instituição.
                A solenidade foi presidida pelo vice-governador José Melo e contou com a presença do comandante geral da PMAM, Cel. Almir David Barbosa, além de autoridades civis locais, autoridades militares das Forças Armadas e demais unidades militares integrantes do serviço de segurança pública do Estado. 
                         A Medalha Cândido Mariano é tradicionalmente outorgada àqueles policiais militares que mais se destacaram em suas operacionalizações profissionais na capital e interior ou nas ações administrativas diárias.

Nenhum comentário: