segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deputado Cabo Maciel troca experiência com Deputado Rossi em São Paulo


Os presidentes das Comissões de Segurança Pública do Amazonas e de São Paulo conversam sobre suas atividades no parlamento.
 
Dep. Adilson Rossi e Dep. Cabo Maciel
 
O encontro do líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(ALEAM), deputado Cabo Maciel(PR) com o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários(CSPSP), Deputado Estadual Adilson Rossi(PSB) foi considerado proveitoso pela troca de experiência. O parlamentar paulista relatou o trabalho que vem realizando a frente de sua Comissão e da aprovação de 113 projetos de interesse da população.
Dep. Cabo Maciel agradece apoio


Disse Adilson Rossi que assumiu a Comissão acidentalmente, mas que durante esse período realizou várias reuniões interessantes com o secretário de segurança, delegado geral, comando da Polícia Militar vários órgãos ligados a segurança pública e sistema prisional do Estado de São Paulo.
Cabo Maciel fala de seus projetos

Acrescentou ainda Adilson Rossi, que a CSPSP é constituída de (04) quatro membros que reúnem sempre pelo menos duas vezes no mês para despachar as demandas que vão surgindo.
Durante o diálogo do deputado Cabo Maciel com o parlamentar Adilson Rossi revelou o grande índice de corrupção que vinha existindo dentro da Polícia Civil de São Paulo, que motivou inclusive o secretário de Segurança a transferir a Corregedoria para dentro de seu gabinete.
A conversa sobre Segurança Pública

Por outro lado o Deputado Cabo Maciel falou sobre seu projetos a frente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, focado principalmente para os policiais militares, que já conseguiram inclusive aprovar a Lei de Projeção Salarial até 2016, onde os profissionais da segurança pública recebem aumento em 1º de janeiro e reajuste dia 21 de abril em cumprimento a data base.
Deputados falam sobre seus projetos

Outra questão levantada foi com relação à aprovação da Lei de Carreira dos policiais militares, cuja luta tem sido muito grande para receber parecer favorável nos diversos órgãos governamentais.
Cabo Maciel destacou ainda o trabalho itinerante que a Comissão de Segurança Pública vem realizando nos bairros de Manaus e nos municípios do Amazonas para conhecer de perto as dificuldades da população.

Nenhum comentário: