sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cabo Maciel mira prefeitura de Itacoatiara


O parlamentar republicano volta aos bairros de Itacoatiara para agradecer os votos recebido pelos candidatos que apoio na última eleição conquistando pelo menos duas cadeiras na Câmara Cidadã da Velha Serpa.



O deputado Cabo Maciel cuida com muita competência  de sua reeleição, sendo hoje um dos parlamentares mais ouvidos pelo governador Omar Aziz.  E a partir desse final de ano, vão intensificar sua atividade política no município de Itacoatiara, sua principal base política. E desde já não esconde para ninguém que em 2016, muito provavelmente, será candidato a prefeito de Itacoatiara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso querido deputado,o Sr. sabe q ainda tem muito a se fazer nessa polícia,são 175 anos de injustiças feitas a nós praças,o Sr. tbm foi vítima de tais injustiças,fomos e somos até hoje vítimas de um sistema guiado por certos oficias medílcres e incapazes,q so pensão em sua classe,pra sermos promovidos hoje,temos q ser indicados pelo cmd,e so se beneficiam disso,os puxa sacos de tais oficias,q Deus lhe abençoe e q o Sr. continue a brigar por nós.