domingo, 11 de novembro de 2012

O título é do Fluminense!


O Deputado Cabo Maciel que também é tricolor comemorou o título no Parque Dez.
Os torcedores do Fluminense entraram pela madrugada comemorando o título 

Com uma vitória por 3 a 2, o Fluminense conquistou o seu quarto título de campeão da Série A do Campeonato Brasileiro. Em uma rodada emocionante neste sábado, o tricolor carioca contou com o empate do Vasco da Gama com o Atlético Mineiro, em 1 a 1, para se garantir matematicamente na primeira colocação da tabela.
A rodada de 17 horas contou com apenas três jogos, justamente aqueles que que valiam a disputa do título. Na partida entre Grêmio e São Paulo, o tricolor gaúcho fez a sua parte: venceu por 2 a 1.
Fluminense foi superior em tudo

Durante boa parte da rodada, com os jogos já no segundo tempo, o campeonato continuou em aberto, já que Fluminense e Palmeiras empatavam. Em São Januário, Atlético Mineiro e Vasco estava 1 a 1 e tanto o Grêmio quanto o time mineiro continuavam com chances de conquistar o título. No entanto, aos 42 minutos da partida entre o líder e o time paulista, Fred marcou o gol que definiu a conquista. Nesta altura, os outros dois confrontos já tinham terminado.
Fred o artilheiro do Brasileirão

Este é o quarto título do Fluminense, que levantou a taça em 1970, 1984, 2010 e 2012. Desta vez, a conquista veio com 3 rodadas de antecedência. O presidente da CBF, José Maria Marin, aproveita para cumprimentar os torcedores, dirigentes, jogadores e comissão técnica do campeão brasileiro deste ano.
- Quero parabenizar o Fluminense, que realizou um grande trabalho ao longo do ano e é merecidamente o campeão brasileiro de 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações tricolores

Fluminense

Campeão de 2012