sábado, 10 de novembro de 2012

Cabo Maciel constata falta de ambulância, soro e medicamentos no Hospital de Novo Airão


Depois que os membros da Comissão de Segurança deixou o hospital de Novo Airão uma paciente foi transferida as pressas de taxi-lotação para Manaus com suspeita de Meningite.

Por Jerson Aranha
Deputado Cabo Maciel chegando ao Hospital de Novo Airão

         O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel em visita ao município de Novo Airão/Am constatou a situação precária em que funciona o Hospital. Esta faltando ambulância, soro, medicamentos e outros equipamentos ambulatoriais capaz de atender os pacientes.
Cabo Maciel e Daniel Barros conversaram com
vários funcionários, médicos e enfermeiros do Hospital

         Acompanhado do vereador eleito Daniel Barros e de técnicos da Comissão de Segurança da ALEAM, Cabo Maciel fez um levantamento completo das necessidades do Hospital para através de relatório encaminhar ao Secretário de Saúde, Médico Wilson Alecrim.
         Algumas salas foram desativadas devido à falta de condições como de ar-condicionado, colchões, camas e outros equipamentos para dar conforto e acomodação para os pacientes.
Parlamentares no Hospital

         A direção do Hospital confirmou ao parlamentar republicano que o governador Omar Aziz já anunciou reforma e ampliação do hospital, cujos estudos estão sendo levantados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado(SEINFRA), que enviou recentemente uma equipe de engenheiros ao local para realizar levantamentos.
Entrada do Hospital de Novo Airão

         Cabo Maciel preocupado com a situação da saúde em Novo Airão prometeu reunir nesta terça-feira com a secretária Waldivia Alencar, da SEIFRA para tratar de vários assuntos dentre os quais do andamento do projeto de reforma do Hospital de Novo Airão.







Dep. Cabo Maciel e Vereador Daniel visitando o Hospital de Novo Airão


Cabo Maciel mostra uma das heranças deixada pelas constantes troca de
prefeito que ocorreram nos últimos anos em Novo Airão



Uma das salas virou depósito dos equipamentos que não funcionam



Nenhum comentário: