sábado, 10 de novembro de 2012

Cabo Maciel discute Segurança Pública em Iranduba


O aumento da violência e o tráfico de drogas foi discutido entre as autoridades do município de Iranduba pelo deputado Cabo Maciel.

Major Vilmar, Dep. Cabo Maciel e Delegado Elcy Barroso - Iranduba

         O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado(ALEAM), Deputado Cabo Maciel(PR) cumprindo uma agenda pré-estabelecida para o quarto trimestre de 2012 iniciou uma série de visitas técnicas pelos municípios de Parintins, Nhamundá, Iranduba, Manacapuru e Novo Airão para discutir a crise na segurança pública em cada um desses municípios, além de conhecer as dificuldades por passam as unidades da Polícia Militar e Polícia Civil para depois encaminhar relatório aos órgãos competentes do governo.
Comissão  de Segurança faz levantamento em Iranduba

         Cabo Maciel reuniu com o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), de Iranduba, Maj. PM Vilmar e com o delegado José Alcy Barroso Braga para discutir o crescimento da violência e o crescimento dos homicídios.
27º Distrito Policial de Iranduba.

         Para o deputado Cabo Maciel é preciso reforça a ação coordenada naquela região metropolitana de Manaus, envolvendo inclusive as especializadas e o Batalhão Ambiental para combater o tráfico de drogas, que tem crescido muito em Iranduba.
8ªCIPM de Iranduba

         Outra questão levantada pelo parlamentar republicano foi com relação ao desvio de função, onde os policiais e investigadores estão servindo de carcereiros dos presos que superlotam as duas celas existentes na 27º Distrito Policial de Iranduba.
         Cabo Maciel garantiu que levará os assuntos tratados ao conhecimento da Secretaria de Justiça para que seja providenciado o envio de agentes penitenciários para atender a demanda de Iranduba.



Dep. Cabo Maciel constata a superlotação do presídio de Iranduba


Cabo Maciel conversa com os presos em Iranduba

Nenhum comentário: