quinta-feira, 19 de maio de 2016

13ª CICOM tem trabalho do Ronda Escolar destacado pelo deputado Cabo Maciel na SSP.

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel apresentou ao secretário de Segurança Pública do Amazonas, delegado federal Sérgio Fontes, na manhã desta quinta-feira (19), as dificuldades que o comandante da 13ª. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão PM Rodrigues, enfrenta para realizar o atendimento do programa da Polícia Militar “Ronda Escolar”, nos bairros Alfredo Nascimento, Cidade de Deus, Aliança com Deus e outros.

O secretário Sérgio Fontes garantiu ao parlamentar que vai atender a solicitação do deputado Cabo Maciel com a entrega de uma viatura de quatro rodas para atender o programa “Ronda Escolar”, por considerar importante para a sociedade.

o trabalho dos militares Cabo PM Dantas, SD PM Vasconcelos e CB PM Saldanha numa área considerada crítica pela Secretaria de Segurança.

Cabo Maciel destacou o trabalho dos militares Cabo PM Dantas, SD PM Vasconcelos e CB PM Saldanha numa área considerada crítica pela Secretaria de Segurança ao secretário Sérgio Fontes e a importância do programa da Polícia Militar, contando com a preparação e experiência dos militares no Ronda Escolar junto as crianças, visando o bem estar social das famílias e sobretudo das crianças, tendo como consequência a redução da criminalidade nas proximidades das escolas.

Nenhum comentário: