terça-feira, 10 de maio de 2016

Cabo Maciel parabeniza guarnição da 9ª CICOM (CPA Leste) por salvar vida de uma criança.

Ao prestar o concurso público para a Polícia Militar, o Cabo B. Aleixo, Sd Marcel e Sd O. Nascimento, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que trabalhavam na viatura 6123, não imaginavam as ações que poderiam enfrentar na noite deste domingo 08/05, (Dia das Mães), por volta das 0h quando em patrulhamento de rotina, passando pela Alameda Cosme Ferreira, bairro de São José I, foram abordados pela Sra. Jéssica Marcos Peres - 23 anos, que em desespero e com seu filho de apenas 1ano de idade E.G.P.G, que estava aparentemente desmaiado, lhes pediu socorro.


A ação dos militares foi destacado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PR), que parabenizou os milianos.

A guarnição com muita perícia iniciou os primeiros socorros à criança no interior da viatura sendo reanimada durante o deslocamento ao HPS Joãozinho onde foi atendida fora de risco devido à ajuda dos policiais que sem ela poderia não ter sobrevivido.

Nenhum comentário: