terça-feira, 31 de maio de 2016

POLICIAIS MILITARES DO AMAZONAS MOSTRAM O SIGNIFICADO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA.

Casa de idosos ajudados por PMs será inaugurada DIA 12 DE JUNHO com feijoada beneficente.

Há dois meses, dois policiais militares do Amazonas, ( SD PM Gilson Moreno e SD PM Paulo Melo) lotados respectivamente na 23º CICOM e 3º Colégio Militar da Polícia Militar, iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudar um casal de idosos que viviam em situação precária e com risco de vida em um casebre na rua Constituinte no bairro de Santa Etelvina.

O que começou com uma iniciativa entre amigos policiais, tomou proporções gigantescas nas redes sociais e atingiu toda a sociedade amazonense.

Os policiais militares formados em 2011, mostram de forma ativa, prática e direta (além do espirito humano solidário) o verdadeiro sentido de uma POLÍCIA COMUNITÁRIA., pois foi através do olhar humano e servil, eles puderam proporcionar juntamente com os amigos e sociedade uma condição mais dígina ao casal de idosos.

Ações como essas engrandecem a Instituição Policial Militar, pois mostram que muito mais que agentes públicos de segurança, os policiais militares é um elo conjunto e mutuo da sociedade.

Parabéns pela ação conjunta POLÍCIA MILITAR E SOCIEDADE.


Nenhum comentário: