sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cabo Maciel visita antiga sede do HPM e vai viabilizar ajuda para Associação das Mulheres dos PM/BM

A recuperação da antiga sede do Hospital da Polícia Militar, situada na rua 5 de setembro, centro foi repassada através de cessão pela Secretaria de Estado de Administração (SEAD), para Associação das Mulheres dos Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas, presidida por Angela Barakat Miranda Nunes, que convidou o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel a conhecer o local que está bastante deteriorado.

O local ficou abandonado por muitos anos, servindo de esconderijo de bandidos e usuário de drogas devido a falta de recursos para recuperar o imóvel.

Angela Barakat pretende no futuro reunir um grupo de mulheres empreendoras e firmar convênios para promover a formação, qualificação e requalificação de mulheres, viabilizando seu ingresso e reingresso no mercado de trabalho.

O deputado Cabo Maciel foi conhecer o estado deplorável em se encontra local, mas, elogiou a iniciativa da presidente Angela Barakat e pretende ajuda-la na organização e articulação de meios para que ela possa desenvolver seu projeto em favor das mulheres dos policiais e bombeiros militares.

Nenhum comentário: