quarta-feira, 18 de maio de 2016

Deputado Estadual Cabo Maciel visita a Cidade de Beruri-Am e recebe o carinho da população e dos PMs

No último dia 16/05/2016, Deputado Cabo Maciel visitou a Cidade de Beruri e participou de Audiência Pública na Câmara dos Vereadores sobe os serviços públicos prestados à população local.

O Deputado foi acompanhado dos deputados Augusto Ferraz e Francisco Souza. Uma audiência muito proveitosa em prol dessa cidade, em que estiveram presentes os vários representantes dos Poderes Público, incluindo o Juiz Matheus Guedes e do Promotor Jefferson Castro, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e da população de Beruri.

Diversos assuntos foram tratados, incluindo a falta de Segurança Pública como principal assunto tratado no Plenário “Natan Guilherme”, da Câmara Municipal de Beruri/AM, (distante a 174 km de Manaus), em solenidade que contou com as presenças do Juiz Matheus Guedes, do Promotor Jefferson Castro.

“Quero agradecer ao enorme carinho com que fui recebido pela população local. Revi meus amigos Policiais Militares e pude constatar as precárias condições do GPM (Grupamento da Polícia Militar), falta de equipamentos e fardamentos. Isso só me motiva a continuar lutando e apoiando esses policiais militares. E realço que todos são verdadeiros guerreiros por continuarem desempenhando os seus trabalhos em prol da população”. – frisa Deputado Estadual Cabo Maciel.




Nenhum comentário: