sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cabo Maciel incentiva jovens parlamentares.

O estudante Leonardo Lívio dos Santos Silva (titular) e Wesley Silva Lima, ambos do Centro de Educação SESC (José Tadros), serão acompanhado pelo deputado estadual Cabo Maciel (PR) e sua assessoria nos próximos dias de vigência da 9ª edição do Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Os 02 jovens estudantes são alunos do Ensino Médio oriundo de escolas públicas da capital amazonense.

Durante o período em que estiverem sendo acompanhados os jovens vão conhecer a rotina na Aleam e ter a vivência do processo democrático. Além de ver de perto o trabalho parlamentar que é exaustante, mais necessário na vida das pessoas.

Durante esse período os jovens irão elaborar um projeto que será apresentado no Plenário da Casa, além de se atualizarem com que vem acontecendo com o Estado, deverão dominar a Constituição Estadual e Federal.

Os jovens parlamentares Leonardo Lívio e Wesley Lima foram recepcionados pelos assessores do deputado Cabo Maciel, que começaram a orientar na execução do projeto a ser defendido em Plenário na próxima semana.

Nenhum comentário: