quinta-feira, 12 de maio de 2016

Estado Maior da PMAM forma grupo de trabalho para definir critérios para curso do CHOA.

O chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Cel. Lindomar de Brito vai presidir o grupo de trabalho que será constituído pelo setor Jurídico da Corporação e técnicos da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que vai elaborar as Atas e definir os critérios dos Sargentos que vão participar do curso do CHOA.

A definição do Comando da PMAM só veio acontecer no início da noite desta quarta-feira (11), durante reunião provocada pelo deputado Cabo Maciel com os Sargentos, que contou com a presença do comandante geral Cel. James Frota e Cel. Rubens de Sá.

O deputado Cabo Maciel foi convidado pelos Sargentos para intermediar o encontro com o Comando Geral da Polícia Militar, após publicação em Boletim Geral (BG), convocando os primeiros sargentos e sub tenentes para participarem curso do CHOA,
uma das principais questões levantada pelo Sargentos foi a elaboração de uma outra Ata para que outro grupo de Sargentos que ganham promoção em Abril, Agosto e Dezembro de 2015 possam participar do curso do CHOA, sem prejuízo futuro aos militares.

Abaixo fotos da Reunião:





















Nenhum comentário: