sexta-feira, 20 de maio de 2016

Deputado Cabo Maciel reúne-se com Secretário de Segurança e intensifica a busca de apoio para implantação de ticket alimentação para PM's e Bombeiros Militares do Amazonas.

O Deputado PM Cabo Maciel, vem peregrinando em busca de apoio, para que se implante o uso de "tickets alimentação" e pagamento mensal no contracheque dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Amazonas, que há tempos vem tendo problemas com o sistema, onde Empresas de Fornecimento de Alimentação prestam seus serviços ao Estado.

Esta luta do deputado tem sido incansável e sendo cobrada por ele em várias sessões plenárias na Assembleia Legislativa, junto ao Governador do Estado e Comando Geral da PMAM.

Cabo Maciel reuniu-se no último dia 19 de maio de 2016, com Secretário de Segurança Pública - Dr Sérgio Fontes em busca de mais um aliado, para defender a implantação imediata do sistema de Tickets de Alimentação para policiais e bombeiros militares.

O parlamentar aproveitou o encontro para reforçar e não deixar em esquecimento, a questões sobre a falta de equipamentos de trabalho para os Policiais Militares como: cintos, coturnos, armas e coletes.

Nenhum comentário: