terça-feira, 24 de maio de 2016

Cabo Maciel lembra a perda do Senador Jefferson Peres.

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel destacou nesta segunda-feira (23), o sofrimento muito grande com o passamento acontecido em 2008, a morte do senador Jefferson Peres (PDT), considerado pelo parlamentar como um cidadão de inúmeras qualidades e também no exercício do mandato ou dos mandatos que exerceu, principalmente no Senado da Republica, e, em outros Estados onde era reconhecido na via pública, recebia as parabenizaçôes do povo.

Lembra Cabo Maciel que o senador Jefferson Peres conquistou, no cenário nacional, o reconhecimento como sendo alguém que participava da atividade política tendo a ética como algo incorporado ao exercício do mandato.

Maciel fez essa referência para lembrar a data e como cidadão brasileiro, prestou sua solidariedade a toda família, e ao povo amazonense diante de algo que foi surpreendente, uma vez que o senador Jefferson Peres não apresentava nenhum sinal de estar com a saúde abalada.

Cabo Maciel encerra afirmando que a vida continua, tendo a certeza de que o Senador Jefferson Peres continuará na memória de todos nós como sendo um político que dignificou a atividade pública.

Nenhum comentário: