quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cabo Maciel elogia parceria entre Polícias Civil, Militar, Federal e Exército.

A parceria feita entre o Estado do Amazonas, Polícia Federal e o Exército Brasileiro para combater o tráfico de drogas nas fronteiras, foi elogiada, nesta quarta-feira (11), durante discurso da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo deputado Cabo Maciel (PR). O discurso foi feito no Pequeno Expediente.

De acordo com o deputado, 70% dos problemas sociais enfrentados pela juventude, principalmente no interior do Estado, estão ligados ao tráfico de drogas. “Por isso, venho hoje a essa tribuna para parabenizar a parceria com o Comando Militar da Amazônia que tem dado respostas positivas no combate ao tráfico de drogas. foram feitas grandes apreensões pelas polícias Militar, Civil e Federal. Mais de duas toneladas foram apreendidas”, salientou.

Cabo Maciel citou o posto de fiscalização da Polícia Federal, denominado de Base Anzol, instalada em Palmares, no rio Solimões, como exemplo de ação positiva dessa parceria. “A abordagem de barcos e canoas que entram no Brasil pelos rios do Amazonas, feita pela Polícia Federal com apoio das forças de segurança do Estado e do Exército, tem conseguido fechar as fronteiras para os traficantes”, explicou. O deputado também fez questão de ressaltar que as ações de fechamento das fronteiras ao tráfico de drogas também estão sendo destacadas em Brasília pelo senador Omar Aziz (PSD).

Nenhum comentário: