quinta-feira, 3 de março de 2011

Cabo Maciel aplaudido pelas mulheres na ALEAM

Dia Internacional da Mulher

O deputado Cabo Maciel participou da abertura das comemorações do Dia Internacional da Mulher (8 de março) foram abertas no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). De iniciativa da deputada Conceição Sampaio (PP), presidente da Comissão da Mulher e das Famílias da Aleam, a atividade contou com uma homenagem às mulheres da Casa Legislativa, com palestra sobre ‘O papel da mulher no novo milênio — seus avanços e conquistas’ e show da cantora Lucinha Cabral.

Cabo Maciel destacou a iniciativa da autora do evento, deputada Conceição Sampaio, que é um exemplo de muitas conquistas nos últimos anos. E destacou a importância da mulher na vida do homem, sobretudo na sua que conta hoje, incluindo sua mãe, filhas e esposa seis lindas mulheres que lhe dão muita alegria por fazer parte de sua vida.
Após seu curto, rápido e objetivo discurso o deputado Cabo Maciel foi bastante aplaudido e cumprimentado por todos os membros da mesa e logo após foram distribuídas rosas e um lanche a todas as mulheres presentes no evento.

Nenhum comentário: