quarta-feira, 9 de março de 2011

Notícias diversas

# Rodovia AM-010

Deputado mostra uma das valas
 Deputado Cabo Maciel(PR) já comunicou o governador Omar Aziz(PMN) do perigo que é viajar pela rodovia AM-010 que liga Manaus a Itacoatiara. Ele foi informado que a Seinf está fazendo um levantamento técnico para iniciar os trabalhos de recuperação. Enquanto isso, os motoristas devem redobrar a atenção. Os taxistas são os que mais reclamam devido os prejuízos causados aos veículos pela buraqueira.


# Comissão de Segurança

O novo presídio de Itacoatiara
Membros da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembléia Legislativa farão uma inspeção ainda este mês ao sistema prisional do município de Humaitá. Deputado Cabo Maciel está fazendo um levantamento completo da situação para incluir em seu relatório. Itacoatiara já recebeu a visita da Comissão.
O presídio feminino que funciona no centro de Itacoatiara está necessitando de reforma urgente, uma vez que o local não oferece condições para abrigar as presas.


# Bradesco no Novo Remanso
Os moradores do Distrito do Novo Remanso estão encontrando dificuldades para fazer suas operações no Posto do Bradesco. As pessoas viajam horas e horas de barco ou rabeta e quando chegam lá não tem dinheiro. Fica aqui o apelo a direção geral do Bradesco em Manaus. 

# Criadouro do mosquito da dengue
A paralisação das obras de iluminação da avenida Park a principal via de Itacoatiara tem contribuído para o surgimento de criadouro do mosquito da dengue. Moradores da área estão reclamando e pedindo providencia ao prefeito da cidade. É bom lembrar que o mosquito gosta de água limpa e parada.
As constantes chuvas que tem caído sobre Itacoatiara contribui bastante para que esses poços que foram construidos ao longo da avenida Park se transforme no criadouro do mosquito da dengue.



# Moradores pedem ponte

 Moradores do bairro Eduardo Braga estão pedindo ao poder público municipal a construção de uma ponte de madeira para facilitar o acesso dos trabalhadores e estudantes que utilizam diariamente aquele local.
A única passarela existente está ameaçando desabar e poderá causar problemas aos usuários, sobretudo as senhoras que utilizam o local. Fica aqui o pedido dos moradores, que esperam pelo cumprimento da promessa feita na época da eleição e pelo seu bom senso.

Nenhum comentário: