terça-feira, 22 de março de 2011

Dep. Cabo Maciel Defende Punição para Oficiais

Militares acompanham trabalho do Cabo Maciel no interior

Os militares vieram conhecer o gabinete do Dep. Cabo Maciel

Lideranças militares do município de Manacapuru vieram a Manaus e aproveitaram para parabenizar o líder do Partido da República pelo excelente desempenho que vem tendo no parlamento estadual. Dentre os candidatos novatos da Assembléia Legislativa, o deputado Cabo Maciel (PR) foi elogiado por estar se posicionando com muita firmeza e determinação em favor dos policiais militares, sobretudo aqueles que trabalham no interior do estado.

Cabo Maciel fala de seus projetos
Cabo Maciel disse estar lisongeado com as declarações elogiosas dos militares, mas garantiu que continuará atento para defendê-los e, evitar que os superiores venham transferi-los por perseguição atendendo pedidos de prefeitos e vereadores, a exemplo do que ocorreu recentemente em Tefé.
Ele defende que os oficiais denunciados também devam ser encaminhados a Corregedoria Militar e, se forem culpado devem ser punidos e até expulsos.

Os militares terão sempre prioridade
Agora, disse ele, depois de 173 anos os policiais militares ganharam voz no parlamento e jamais irá fugir de sua origem. “Os militares não serão mais humilhados e transferidos, muitas vezes de maneira injusta por seus superiores, sem que eles também sejam ouvidos”, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: