quinta-feira, 17 de março de 2011

Segurança Para os Turistas e Cidadãos

## Secretários de Turismo ausentes

Dep. Maciel pede mais ação
Os secretários municipais e estaduais que foram convidados e não apareceram nem mandaram representante a reunião da última terça-feira (15), para debater os assaltos contra os turistas que vem ocorrendo no centro histórico de Manaus. Com certeza não serão esquecidos vão receber ofício da Comissão agradecendo pela falta de consideração com os membros da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa. Isso prova o descaso dos gestores com a segurança dos turistas.


Direção da Amazonas Energia foi a ALE-Am
## Amazonas Energia

A empresa Amazonas Enérgia foi apontada pelos empresários Roberto Bulbol e Paulo Tadros, do setor turistico do centro de Manaus como responsável pelo prejuízo contraído pela rede hoteleira. Cada corte que ocorre durante o dia ou a noite, são dezenas de aparelhos queimados e centenas de reclamações de seus hospedes.

## Penitenciárias

O ministro da Justiça José Eduardo Cardoso vem a Manaus e sua assessoria anuncia a construção de 5 novas penitenciarias. Uma para adolescente, outra feminina e mais (3) distribuidas nos municípios de Urucará, Manacapuru e Humaitá.

## Pingo de Luz

Quando a lampada do poste de sua rua estiver queimada anote o número da placa amarela que fica na parte superior do poste e comunique a Manaus Luz através do telefone 0800.201.0001. Anote, porque um dia você pode precisar trocar o pingo de luz oferecido a população pela Amazonas Energia.

## sujeira no centro
Ambulantes tomam conta das calçadas

O deputado Cabo Maciel (PR) disse que os representantes da Amazonastur e Manaustur perderam a oportunidade de se defenderem na reunião da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa que tratou dos assaltos contra os turistas que vem ocorrendo no centro histórico de Manaus.
Para Cabo Maciel seria importante pelo menos a presença de um representante dessas instituições para anotar os assuntos que foram tratados pelos participantes do encontro, para que pudessem tomar conhecimento e repassar a seus superiores para as devidas providencias.

## Copa começa em 2013
Robinho uma das atrações do Brasil

A sujeira que impera no centro histórico de Manaus continuam bombando nos sites. Isso é muito perigoso, porque depõe contra uma cidade que foi escolhida para ser subsede da Copa do Mundo. O descaso da Prefeitura de Manaus com a cidade tem afugentado os turistas. É bom lembrar que o campeonato começa em 2013 com a Copa das Confederações.

Nenhum comentário: