quarta-feira, 16 de março de 2011

Delegado Zulmar Assume Segurança

            

Alimentação dos PMs na reivindicação, diz Dep. Maciel 

A partir da próxima segunda-feira o governador Omar Aziz (PMN) vai contar com novo secretário de Segurança, delegado da Polícia Federal Zulmar Pimentel dos Santos. A posse do delegado acontecerá a partir das 16h, na sede do Governo. Ele vem com a missão de por em prática um ousado plano de segurança concebido pelo governador.

Lembrou o deputado Cabo Maciel (PR) que desde da campanha que o governador Omar Aziz anuncia a implantação do programa Ronda do Bairro, como carro chefe dessa mudança.
Com o programa, o Governo do Estado pretende implantar uma ronda permanente 24 horas a cada raio de três quilômetros quadrados na cidade, composta por 18 policiais, uma viatura quatro rodas e duas motocicletas, além de reaparelhar a polícia com novo aparato tecnológico.
Delegado Federal Zulmar Pimentel
            “É uma honra ser convidado pelo governador para assumir um cargo tão importante. O nosso grande desafio é criarmos uma equipe comprometida e fazer da segurança do Estado uma referência no País, porque nós temos potencial, temos servidores qualificados e o governo  está interessado em investir nessa área”, afirmou o novo secretário. Ele disse estar esperançoso e confiante no trabalho que pode ser realizado no Amazonas.

Nenhum comentário: