segunda-feira, 7 de março de 2011

Cabo Maciel foi recebido na comunidade São José


O deputado Cabo Maciel esta aproveitando o periodo momesco para fazer visitas nas comunidades próximas do município de Itacoatiara. Ele está agradecendo os votos que recebeu durante a última eleição. Apesar do pouco tempo como parlamentar, Maciel tem se destacado entre os novatos com pronunciamentos firmes e consistentes sobre diversos temas o que tem chamado a atenção inclusive dos deputados mais antigos.
Lembra Cabo Maciel que a 173 anos que a Policia Militar aguardava por esse momento de ter um representante no parlamento estadual e, finalmente conseguiu graças ao votos de um grupo considerável de militares que acreditou nas propostas apresentadas durante a campanha.

Na comunidade São José situada no Paranazinho Cabo Maciel foi recebido pelo presidente Alderlan Pessoa Maciel (Deco) que em nome dos moradores elogiou a presença do parlamentar, uma vez que a maioria depois de eleito desaparece.
Deco disse ao Cabo Maciel que a grande dificuldade das famílias da comunidade São José é o abastecimento de água, promessa feita pelo prefeito de Itacoatiara que até o momento não compriu, obrigando as pessoas a passarem dificuldades. Depois Cabo Maciel e sua comitiva foi recepcionado na residencia do comunitário Aldo Brasil.

Um comentário:

wanessa disse...

meu nobre cbpm dep estadual eu e minha familia de Manacapuru, estamos mandando um grande abraço e força nessa jornada que e tão dificil, para ser concretizada. conte conosco sempre, confiamos no seu potencial de representar nossa categoria na Assembléia Legislativa com firmeza e dedicação.

CB. BARBOSA DE MANACAPURU ( AQUELE ABRAÇO)