quinta-feira, 3 de março de 2011

Policiais de Itacoatiara reúnem com deputado Cabo Maciel


O Gremio Recreativo dos Cabos e Soldados de Itacoatiara ficou completamente lotado no último final de semana, quando dezenas de associados foram cumprimentar o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa deputado Cabo Maciel que foi eleito contando com uma boa parcela de votos de membros daquela coorporação militar.

O novo representante dos policiais militares e do município de Itacoatiara aproveitou para agradecer os votos recebidos e fez uma prestação de contas do trabalho que vem realizando em favor dos militares, com destaque sua luta pela Lei dos Subsídios.
O evento contou com a presença do Cel. Ricardo atual comandante da unidade da Polícia Militar da Velha Serpa, que na oportunidade prometeu a todos a mudança do horário de trabalho e da escala atendendo uma intermediação feita pelo Cabo Maciel.

O presidente do Clube de Itacoatiara cabo R. Freitas recepcionou o parlamentar republicano com palavras elogiosas dizendo que finalmente a Polícia Militar tem um representante no parlamento estadual capaz de lutar pelos interesses da categoria.

Nenhum comentário: