quinta-feira, 31 de março de 2011

Cabo Maciel propõe Lei de Subsídios

 A luta dos Policiais do Norte vai começa na Praça !
Dep. Cabo Maciel deu explicação sobre a PEC 300

O deputado Cabo Maciel (PR) encaminhou ao Governo do Estado uma sugestão de Projeto de Lei para regulamentar os subsídios dos militares do Amazonas. O texto do projeto prevê a melhoria da estrutura de trabalho para os policiais militares, uma meta que está sendo cobrada pela Associação dos Sargentos e Subtenentes dos Bombeiros e Polícia Militar do Amazonas.
Segundo Cabo Maciel a nova lei promoverá reparos sobre situações que há anos estão aguardando solução, adormecidas dentro das instituições militares do Estado, tais como: pagamento de auxílio fardamento, de auxílio moradia para quem trabalha fora de Manaus, pagamento de ticket alimentação, incorporação da GTE e outras vantagens, que refletirão tanto na vida dos militares da ativa quanto da reserva.

O diálogo foi bom entre Cabo Maciel e a tropa
“A minuta da nova lei cria novos parâmetros temporais, novos interstícios para avanço das graduações dos quadros de Praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, estabelecendo uma perspectiva de ascensão gradual entre os postos de soldado a subtenente. Esses novos perfis das graduações de praças tem proposta de vigência permanente”, concluiu Maciel.

Aprovação da PEC 300
Na tribuna ou na rua sua voz ganha apoio dos militares

O deputado Cabo Maciel deu partida ao segundo tempo da luta pela aprovação da PEC 300 na Região Norte. Nesta sexta-feira (1) acontecerá a partir das 10h, uma Audiência Pública no auditório Belarmino Lins, da Assembléia Legislativa.
Além da presença dos policiais militares e Bombeiros o evento contará com as presenças de senadores, deputados federais e estaduais dos estados do Amazonas, Bahia e Roraima.
No período vespertino acontecerá uma concentração na Praça do Congresso (Praça do IEA) com a participação de parlamentares dos Estados do Amazonas, Bahia e Roraima, seguido de um show musical para comemorar a grande arrancada dos policiais militares e bombeiros do Norte do Brasil.

Nenhum comentário: