sexta-feira, 4 de março de 2011

Cabo Maciel pede criação de uma escola de música

Deputado Cabo Maciel ouve a população de Itacoatiara e a direção da UEA

O deputado Cabo Maciel (PR) encaminhará requerimento legislativo à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) solicitando estudos para que o município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros em linha reta de Manaus) possa ter sua escola de música muito em breve.
Para que esse sonho seja concretizado está sendo feito um estudo junto ao meio universitário no município para saber da viabilidade desse projeto na Velha Serpa.
O deputado disse que, após o carnaval, vai ser reunir com o reitor José Aldemir de Oliveira, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para tratar do assunto.
Cabo Maciel acrescentou que, por ser conhecida em todo o país como a cidade da canção, Itacoatiara não pode ficar sem uma escola de música “capaz de incentivar os compositores regionais e as futuras gerações”.
Segundo o parlamentar, além da escola de música, ele vai tratar de outros assuntos relacionados à educação superior de Itacoatiara, atendendo solicitação dos universitários da cidade e de outros municípios próximos como: Manaus, Urucará, Rio Preto da Eva, Nova Olinda do Norte, Silves, Itapiranga e São Sebastião do Uatumã.

Um comentário:

ASSESSORIA disse...

Policial dedicado.

Estou orgulhoso de ter dado meu voto para vc Cabo Maciel. Tenho acompanhado seu trabalho após assumir como Deputado estadual. Te desejo muito sucesso.