sexta-feira, 18 de março de 2011

Dep. Cabo Maciel Recebido com Festa nos Batalhões


Todos vão abraçar e desejar sucesso na nova missão
## O deputado Cabo Maciel (PR) continua percorrendo suas bases eleitorais para agradecer os votos que recebeu na última eleição que lhe ortogaram o mandato de deputado estadual no Estado do Amazonas. Atitude que a maioria dos candidatos não fazem depois de eleito. Sua presença tem surpreendido aqueles eleitores que deram seu voto e não esperavam mais ver Cabo Maciel depois de eleito. 

Agora os militares tem um representante no Parlamento
A manifestação do público itacoatiarense é muito grande, uma vez que na última eleição Cabo Maciel não despontava como favorito ao pleito, nem mesmo no Partido da República, uma vez que havia vários nomes considerados fortes inclusive deputados que almejavam a reeleição para conquistar a cadeira.

Itacoatiara em festa para abraçar Dep. Cabo Maciel
No entanto, o apoio dos familiares, a união dos policiais militares e de vários amigos seus de Itacoatiara e de Manaus foram suficiente para garantir uma das vagas de sua coligação que desde do início do ano tem um representante bastante atuante no parlamento amazonense.

Dep. Maciel com amigos na 3a. CIA
Ao ser diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e empossado no cargo de deputado estadual Cabo Maciel disse “Vou ser a voz dos policiais militares, Bombeiros e do povo de Itacoatiara na Assembléia Legislativa e jamais vou fugir da minha origem”.

Nenhum comentário: