quinta-feira, 3 de março de 2011

Maciel apresenta indicação para Lei de Subsídios

Presidente da ALE-AM elogiou a intermediação e a luta do Dep. Maciel pela Lei dos Subsídios

Uma proposta de Lei de Subsídios para Policiais Militares foi apresentada para votação, pelo deputado Cabo Maciel (PR), em forma de indicação. Ela foi aprovada pelos parlamentares e, agora, seguirá para o governo do Estado do Amazonas analisar e definir o que será possível atender.
A primeira reunião sobre o assunto foi realizada no gabinete da Presidência da Casa. Ela foi amplamente discutido entre o presidente da Assembléia, Ricardo Nicolau (PRP), o líder do governo deputado Sinésio Campos (PT) e pelas lideranças das entidades militares.
Durante o encontro, o deputado Cabo Maciel destacou que o governador Omar Aziz (PMN) está há apenas 60 dias à frente do governo e que ainda tem três anos e dez meses pela frente de trabalho. “Eu ainda não vi em momento algum o governador Omar Aziz se pronunciar desfavorável em ajudar a Polícia”, disse Maciel.
O presidente do Legislativo, deputado Ricardo Nicolau lembrou que após retornar ao plenário, a proposta terá de cumprir o rito de passar por três Comissões e depois, o documento volta ao plenário para ser votado.

Nenhum comentário: