quinta-feira, 20 de outubro de 2011

3ª. Promotoria ouve Vice-Prefeito de Itacoatiara

Vice-Prefeito sorri da população de Itcoatiara

Vice-Prefeito José Augusto Queiroz Aguiar e Secretárias de Saúde Nara Koid e do Meio Ambiente Késia Maia Garcia foram ouvidas na manhã da última 5a. feira (20) 3a. Promotoria de Itacoatiara.




Remédios que foram aterrados

A 3ª. Promotoria de Justiça de Itacoatiara instaurou inquérito civil visando apurar eventual prática de IMPROPRIDADE ADMINISTRATIVA, CRIMES AMBIENTAIS e CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, “considerando a necessidade de se apurar detidamente os fatos noticiados na Representação apresentada no Ministério Público de Itacoatiara pelo Vereador Marconde Martins Rodrigues, que denuncia a existência irregularidades no Hospital José Mendes, ausência de medicamentos para distribuição a população do município e o descarte de medicamentos vencidos e não vencidos na lixeira de Itacoatiara”.
As pessoas juntando medicamentos
Segundo informações provenientes daquele município, neste momento estão sendo ouvidos pela 3ª. Promotoria de Justiça o Vice-Prefeito José Augusto Queiroz Aguiar, secretaria municipal de saúde, Nara Keid; secretaria Kessia Garcia e outras pessoas envolvidas no episódio do dia 26 de outubro passado, quando foram aterrados grande quantidade de medicamentos.

Nenhum comentário: