segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabo Maciel pede garantia de vida para Juiza de Tabatinga

Cabo Maciel mostrou-se preocupado com segurança da Magistrada, devido o aumento do índice de pistolagem em Tabatinga.

Deputado Cabo Maciel oficializa seu pedido

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cabo Maciel (PR), encaminhou a presidencia do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), pedido de garantia de vida da Dra. Kathellen Gomes, juíza titular de Direito da 1ª Vara de Tabatinga.
O aumento no índice de ocorrencia de pistolagem no município de Tabatinga nos últimos meses e a forte presença de membros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) naquela região motivaram o pedido do parlamentar.
Juiza Katlheen Gomes
Cabo Maciel destacou a coragem e a determinação da meritissima magistrada em apurar e punir os infratores que agem livremente no tráfico de armas, drogas e órgãos humanos na triplice fronteira Brasil, Colombia e Peru.
A Farc é uma organização terrorista formada por guerrilheiros bem armados e que vivem escondidos na selva na vizinha Colômbia e a maior parte de sua História é escrita a sangue e assassinatos.
O grupo, que tem estimados 17 mil integrantes e domina parte do território colombiano, aterroriza as principais cidades do país e vilas no interior e já utilizam os índios brasileiros para cometerem seus crimes. O governo e o exército da Colômbia não conseguem conter a violência da organização terrorista, que é sustentada ainda pelo narcotráfico.

Nenhum comentário: