quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cabo Maciel incentiva militares a disputar eleição em 2012

Cabo Maciel tem conversado muito sobre seus projetos para os policiais militares, os quais inclui incentivar o envolvimento da tropa com a política partidária. Seu objetivo é eleger o maior número possível de vereadores miliares no Amazonas.



Cabo Maciel reuniu a tropa também em Manacapuru
O deputado Cabo Maciel (PR) tem percorrido os Batalhões e demais unidades da Polícia Militar do Amazonas, tanto na capital como no interior do Estado para convocar os policiais a participarem do pleito de 2012. “Eu sozinho é uma coisa. Agora eu e mais uma dezenas de vereadores eleitos em Manaus e demais municípios do Amazonas é outra, unidos vamos em busca de benefícios para a tropa”, disse o parlamentar.
Linhares e Ernesto são favoritos
entre os militares em Parintins
Por isso, ele pretende lançar e apoiar os policiais que desejam participar da disputa por uma vaga para a Câmara Municipal em 2012. “Vou me empenhar ao máximo para que a Polícia Militar possa aumentar o número de representantes no parlamento municipal”, acrescentou.
Tropa promete se unir no interior
Observou Cabo Maciel, que não deve haver vaidade entre os companheiros, apenas aquele pré-candidato que perceber não haver chance de disputar o pleito, caso não tenha seu nome aprovado na convenção do partido em que se inscreveu, pode abrir mão de sua candidatura e apoiar aquele companheiro que tiver mais chance. Isso, vale para a capital e para o interior.
CB Linhares, Cabo Maciel e
Zezinho Farias - Parintins
O policial militar unido é mais forte e se unir sua família, parentes e amigos em busca de votos, com certeza vai ajudar muito a eleger seu companheiro a conquistar uma vaga de vereador em 2012.
O líder do PR defende que o pré-candidato policial militar deve assumir compromisso com as questões voltadas para a corporação, porque se não for assim, fica difícil para ele continuar lutando sozinho em busca de novas conquistas para os militares do Amazonas.

Nenhum comentário: