terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cabo Maciel alerta para manobras contra a PEC 300

Cabo Maciel tem se dedicado muito em busca da melhoria do salário dos policiais e bombeiros militares.

Dep. Cabo Maciel, Linhares e Garcia

O deputado Cabo Maciel (PR) disse hoje, terça-feira (18), que a luta pela aprovação da Lei de Subsídio e da PEC 300 não é uma luta só dele, sim de todos os Policiais e Bombeiros Militares. Para que o Amazonas possa se mostrar forte e unido os policiais devem pressionar os políticos no Congresso Nacional em Brasília.
Cabo Maciel tem conversado e pedido apoio da tropa
O parlamentar republicado desconfia de um sofisma, e alerta aos desavisados a se manterem atentos com base no que disse o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer ao dizer, segundo o Congresso em Foco, que ”Em nenhum parlamento do mundo existe o que ocorre aqui, com a pressão física às vezes prevalecendo sobre as pressões dos argumentos”.
Viatura nova da Polícia Militar
O Deputado Temer se refere à atuação dos policiais brasileiros em prol da PEC 300, medida que cria o Piso Salarial Nacional para policiais civis, militares e bombeiros. A Câmara dos Deputados chegou a adotar medidas para proibir o acesso dos policiais ao plenário, restringindo o acesso de cidadãos a um ambiente público e teoricamente democrático, lamentou Cabo Maciel.

Nenhum comentário: