domingo, 2 de outubro de 2011

Jornal do Cabo Maciel faz sucesso em Maraã

Cabo Maciel já denunciou o fato ao governador Omar Aziz e ao comandante da Polícia Militar que aguardam a formação dos novos praças para atender os municípios do Amazonas.



Marcelo mostra com orgulho os projetos de luta do Cabo Maciel
O Jornal “Tabloide”do Deputado Cabo Maciel circula com sucesso no município de Maraã, mais precisamente na 56º. Distrito Policial em meio a reserva de Mamirauá.
O guarda municipal conhecido por Marcelo, ao ser indagado se manifestou destacando o trabalho que vem sendo feito pelo deputado Cabo Maciel como representante legítimo dos Policiais Militares do Amazonas.
Inicialmente, Marcelo ficou um pouco indeciso sobre o nome do parlamentar, mas logo disse que o Tablóide era do Deputado da Polícia Militar. Na sua opinião Cabo Maciel é o deputado que tem defendido a Polícia Militar realizando uma série de reivindicações em favor dos policiais.
Maraã – disse Marcelo – não é diferente das informações que chegam de outros municípios da região é muito reduzido o contingente de militares o que motivou a Prefeitura de Maraã a criar a Guarda Municipal para reforçar o policiamento da cidade.

Nenhum comentário: