sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Perícia abandonada pelo Detran denuncia Cabo Maciel

Cabo Maciel mostra os "lata velhas" que a diretora do Detran, Monica Melo oferece para a Perícia prestar "serviço" a população. Se o trabalho fosse sério esses veículos seriam retirados de circulação na primeira Blitz.

Cabo Maciel inspeciona o veículo da Perícia

Conquistei esse mandato de deputado estadual graças à confiança dos policiais militares, dos familiares e amigos que confiaram nas minhas propostas e disso não abro mão. Foi o que disse ontem, o deputado Cabo Maciel (PR) ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM) para defender os Peritos que na sua maioria com sacrifício fizeram cursos de especialização e agora passaram a ser usados para transportar bêbados nos fins de semana e circular pela cidade com veículos “lata velha”, uma vez que a diretora do Detran, Monica Melo demonstra total descaso com esses profissionais.
Cabo Maciel oferece um Prêmio para
quem ver o pára-brisa do Santana
Revoltado com o que viu, Cabo Maciel desstacou em seu discurso que os veículos Santana utilizado pela Perícia, que circulam pela cidade com a logomarca do Detran estão caindo aos pedaços e muitas vezes não chegam ao local da ocorrência por falta de condições para trafegar.
Os assentos estão rasgados com os
arames expostos. Vergonha
Nos fins de semana – disse Cabo Maciel – a diretora do Detran aparece de madame na mídia dizendo que está ajudando os bebuns, quando na verdade ela está praticando desvio de conduta utilizando os peritos para transportar os bebum. Muitos dos bebum sabendo que vão ser transportados até em casa, ainda abusam pedindo para esperar uma vez que vão tomar à famosa “pé na bunda”.
Os pneus sem condições
Recentemente, um desses bebum pediu para ir ao banheiro antes de ser transportado e por lá ficou dormindo, enquanto os acidentes vinham ocorrendo na madrugada. Depois de muito tempo o perito foi ao banheiro atendendo ordem da diretora Mônica Melo e constatou que o bebum estava dormindo.
pneu sobressalente é obrigatório para os outros
O local onde funciona a Perícia chove mais dentro do que fora, um dos veículos não tem mais a tampa do tanque de gasolina, os documentos estão jogados num canto da sala devido a falta de um armário para guardá-los, além de inúmeras outras irregularidades que foi anotada pelos membros da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, cujo relatório será encaminhado aos órgãos competentes.
Os documentos estão jogados por falta de armário
Para o deputado Cabo Maciel está faltando competência da diretora Monica Melo para dirigir o Detran que é um dos órgãos que mais arrecada no Estado, porém não vem sendo realizado nenhum investimento num dos setores prioritários do órgão que é a Perícia. É lá que os proprietários dos veículos automotores que pagam seus impostos recorrem quando sofrem qualquer prejuízo material trafegando pelas ruas de Manaus, que diuturnamente vive travado pelos constantes engarrafamentos.

Nenhum comentário: