segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cabo Maciel entra em ação e corrige injustiça contra militares da reserva

Além de sua luta para conseguir a promoção dos militares que já estavam na reserva sem patentes, agora sua luta vai continuar para conseguir junto ao governador uma remuneração digna a quem faz a segurança da população no Estado.

O deputado Cabo Maciel (PR) accompanhado do governador do Amazonas, Omar Aziz, participaram nesta terça-feira, dia 4 de outubro, às 19h, da formatura de policiais militares (oficiais e praças) promovidos em setembro deste ano. Lembra o paramentar que ao todo, a promoção contemplou 1.074 policiais por meio dos decretos estaduais nº 32.146 e nº 32.155, tanto por antiguidade quanto por merecimento. Alguns já esperavam pela promoção há mais de 20 anos.
Dentre os promovidos estão alguns militares que foram promovidos a cabos e cabos promovidos a sargentos, cujos mesmos após completarem 51 anos já tinham ido para a reserva injustamente sem a promoção.
Graças a ação do deputado Cabo Maciel junto ao governador Omar Aziz e ao comandante da PMAM, Cel. Almir David Barbosa esses militares conseguiram mudar de patente.
Logo após a solenidade de formatura, ocorrerá à reinauguração do Oratório da PM, local ecumênico para realização de missas e cultos.

Nenhum comentário: