segunda-feira, 14 de maio de 2012

Associação de Cabos e Soldados distribui passagens e brindes às mães

As mães foram homenageadas com músicas, versos, flores e passagens aéreas

As mães tomaram conta do palco no domingo

O Dia das Mães foi comemorado no último domingo (13.05), com muita música, café da manhã, almoço e distribuição de passagens aéreas e brindes as mães dos Policiais e Bombeiros Militares que se fizeram presentes ao evento. A abertura das comemorações foi realizada pelo presidente da Associação de Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas (ACSPMBM-AM), Deputado Cabo Maciel (PR) e pelo Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Cel. George Catete que representou o Comando Geral.
Dep. Cabo Maciel com a mãe mais
idosa na festa de domingo

Apesar da chuva que caiu logo cedo sobre a cidade de Manaus, não impediu que Clube ficasse completamente lotado pelos associados que nos últimos anos passaram a acreditar e prestigiar os eventos realizados pela atual diretoria “Transparência, União e Progresso”.

Foi um domingo de muita descontração entre as mães dos associados, que puderam participar de brincadeiras organizada pelos diretores e premiadas pelos resultados obtidos em cada modalidade de competição que participaram.
O clima era de descontração no clube

A mãe do associado James, Dona Fátima Souza foi à grande sortuda do dia recebendo duas passagens Manaus/Fortaleza/Manaus com direito a algumas diárias durante o período em que ficar na Terra do Sol.

Durante toda programação de domingo foi escolhida a mãe mais nova e mais idosa e as vencedoras foram premiadas pela diretoria da Associação de Cabos e Soldados do Amazonas.
Cel. George elogia Cabo Maciel
e da mensagem às mães
e a diretoria da Associação

O chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Cel. George Catete, em nome do comando premiou algumas mães presentes a festa. Ele elogiou a organização do evento e parabenizou o Deputado Cabo Maciel pelo excelente trabalho que vem realizando a frente da entidade e dos diretores que unidos demonstram muito empenho em favor dos associados.

Um comentário:

Anônimo disse...

REFERENTE À PONTUAÇÃO DE CURSOS REALIZADOS PELA SENASP MENCIONADA NO INCISO IV, ART. 7º DO ANTEPROJETO DE LEI n. 001/2012. (cuja carga é de 80 horas), SURGIRO ESPECIAL ATENÇÃO COM RESPEITO A CARGA HORÁRIA, HAJA VISTA QUE OS CURSOS DA SENASP, ATUALMENTE, TEM CARGAS DE 40 E 60 HORAS.