terça-feira, 29 de maio de 2012

Deputado Cabo Maciel participa de Conferência em Natal


O líder do PR chegou de Itacoatiara onde foi participar da entrega de cestas básicas resultado da campanha "Itacoatiara Solidária" e seguiu para Natal-RN
Deputado Cabo Maciel em Natal

         O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM)          , Deputado Cabo Maciel (PR) encontra-se em Natal (RN) participando da XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) que acontece esta semana na região do Nordeste. O encontro foi pautado pelo tema “Matriz energética e alternativas para o futuro”.

            O evento é o maior encontro parlamentar da América Latina e é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

            A abertura do encontro acontece nesta quarta-feira (30) e se estende até o dia 1º de junho, no Centro de Convenções de Natal e deve reunir mais de 1.200 participantes.  A revisão do Pacto Federativo será um dos temas a ser defendido pelo líder do PR na ALEAM, visando contribuir para o desenvolvimento dos Estados das regiões Norte e Nordeste.

Nenhum comentário: