quarta-feira, 9 de maio de 2012

CETAM e Associação de Cabos e Soldados formam 1ª. Turma de Eventos

A Copa do Mundo está se aproximando e os jovens precisam estar preparados para receber bem os turistas que certamente virão participar da Copa Verde



Alunos e diretores da Associação e do CETAM

O Deputado Cabo Maciel (PR) participou da Formatura da 1ª. Turma do Curso de Organização de Eventos, Cerimonial e Etiqueta promovido pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), que foi representado pela professora Tereza Cristina que destacou o convenio firmado com a Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiro Militar, cujo fruto foi entrega de novos profissionais a sociedade amazonense prontos para entrarem no mercado de trabalho.

Os formandos foram responsáveis pela organização da festa, cujo trabalho serviu para avaliação dos professores do CETAM, que compareceram ao encerramento do curso.

Inicialmente foi executado o Hino Nacional Brasileiro, seguido do pronunciamento do presidente da Associação de Cabos e Soldados, Deputado Cabo Maciel, que elogiou o trabalho desenvolvido pelos professores do CETAM, do apoio que a Associação vem recebendo do Governo do Estado e da falta de espaço para que novos cursos venham ser realizados.
Professores do CETAM e diretores cantando o Hino Nacional

Maciel destacou a importância da preparação desses jovens que a partir de agora já podem se apresentar munidos de um Certificado do CETAM para desenvolverem suas novas atividades no mercado de trabalho local.

Ao encerrar o evento o orador da turma foi agradecer a presença das autoridades, dos familiares e amigos dos formandos. Além dos patrocínio de todos que contribuíram para que o evento fosse realizado.
Coffee Break oferecido aos convidados presentes

Não esqueceu também de agradecer a diretoria da Associação liderada pelos Cabos PMs Amaro e Bentes, dos funcionários da instituição, do Dr. Cezar Figueiredo, Diretor do DIALESTE e das professoras Santa Santos e Tereza Cristina que possibilitaram a parceria de sucesso entre o CETAM e a Associação de Cabos e Soldados do Amazonas.

Nenhum comentário: