segunda-feira, 14 de maio de 2012

Deputado Souza faz almoço e lança candidatura em Iranduba

Para o deputado Cabo Maciel a indicação do nome do Deputado Francisco Souza como prefeituravel de Iranduba é sem dúvida uma excelente opção para o desenvolvimento de Iranduba. 


Todos atentos ao pronunciamento dos apoiadores

O prefeiturável do Município de Iranduba, deputado Francisco Souza (PSC) realizou um almoço no último sábado (12.05), para os profissionais da imprensa, autoridades e deputados estaduais que apóiam sua candidatura para eleição de outubro próximo. O encontro aconteceu no bairro Graça Lopes, onde todos puderam conversar amplamente sobre suas propostas visando o desenvolvimento da terra das hortaliças.
Deputados foram a Iranduba

Participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), Deputado Ricardo Nicolau (PSD), Deputado Orlando Cidade (PTN ), Deputado Wanderlei Dallas (PMDB ), Deputado Sidney Leite (DEM) e o presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEAM, Deputado Cabo Maciel (PR).
Familias do município presentes 
ao lançcamento da candidatura 

Segundo os membros da Assessoria de Imprensa do deputado evangélico Francisco Souza, esta foi uma grande oportunidade para que os apoiadores de sua campanha tomassem ciência das propostas do parlamentar governista, durante sua luta para chegar a Prefeitura Municipal de Iranduba.



Nenhum comentário: