segunda-feira, 21 de maio de 2012

Deputado Cabo Maciel comemora reforço da PMAM para Segurança Pública


Manaus é uma metrópole e necessita reforçar seu quadro na Segurança Pública. O governador Omar Aziz tem sido sensível a essa questão.

Os novos Oficiais da PMAM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Deputado Cabo Maciel (PR), destacou a formatura dos 1.865 Policiais Militares que acontecerá às 19h. do dia 24 (quinta-feira) no Centro de Convenções do Amazonas (Sambódromo).
Os novos alunos-soldados estão prontos para atuar

Para o parlamentar republicano o Governo do Estado vai entregar a sociedade 1.865 soldados da Polícia Militar admitidos em concurso público e que vão atuar diretamente no programa Ronda no Bairro, lançado pelo governador Omar Aziz em fevereiro na zona norte.
Dep. Cabo Maciel conversa com os nos alunos-soldados

A solenidade marca a conclusão do curso de formação dos alunos-soldados realizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por intermédio do Instituto Integrado de Ensino (Iesp), na Universidade Nilton Lins. O curso começou em novembro de 2011.

O número de novos policiais é praticamente um quarto do atual efetivo da Polícia Militar, o que representa um impacto significativo nas condições de prestação de serviço de segurança da população, acredita o comandante.

Nenhum comentário: