quarta-feira, 16 de maio de 2012

Deputado Cabo Maciel chega do interior e cobra benefícios para os Militares


Cabo Maciel disse que o grande amigo dos Policiais e Bombeiros Militares tem sido o Chefe da Casa Civil, Raul Zaidan. 

Dep. Cabo Maciel inicia seu pedido em favor da tropa

            “Só cobra benefícios para o Policial e Bombeiro Militar quem é Polícia ”. Com esse desabafo o Deputado Cabo Maciel (PR) iniciou sua entrevista fazendo um balanço de seu trabalho como parlamentar iniciante e representante dos profissionais da Segurança Pública do Amazonas. Maciel cobrou do chefe da Casa Civil, Raul Zaidan o cumprimento da data base de 21 de abril de cada ano e a Lei de evolução de carreira dos praças No. 1285/12 que continua no Comando da Policia Militar do Amazonas.
Raul Zaidan deu total atenção ao presidente
 da Comissão de Segurança Pública 
da ALEAM e seus membros

            O líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, que esteve em missão oficial presidindo a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (ALEAM), no município de Tefé chegou e foi logo despachar uma pauta com o chefe da Casa Civil Raul Zaidan.
            Dentre as reivindicações do Deputado Cabo Maciel estava o retroativo de 568 soldados da última turma 2008/2009 que encontra-se parada sem qualquer solução. Agora, ele espera que o processo ande para receber parecer.
Raul Zaidan indica cada caminho a 
ser percorrido pela Comissão

            Cabo Maciel em conversa com Raul Zaidan cobrou também o Decreto governamental que aumenta o auxílio-moradia dos Policiais e Bombeiros Militares que atuam no interior no valor de R$100,00 conforme acordo firmado com a equipe de negociação salarial constituida pelo Governador Omar Aziz durante o período de negociação de 64 dias da projeção salarial dos Militares.


            Outro assunto questionado pelo parlamentar republicano foi com relação a Lei da Idade limite para os oficiais combatentes, praças combatentes, especialistas e da área de saúde, elevando-a para 59 anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Deputado
Gostaria de sabre sobre o aumento do Imposto de Renda e o desconto do Amazonprev para os policiais militares aposentados, pois com grande aumento do Imposto e desconto do Amazonprev recebi menos do que estava recebendo antes do aumento salarial.