segunda-feira, 7 de maio de 2012

Governador exonera os Coronéis Alves e Herbert do comando da PMAM

Deputado Cabo Maciel vem acompanhando de perto o Programa Ronda nos Bairros lançado pelo Governador Omar Aziz e já começou a dar resultado na Zona Norte de Manaus 


Dep. Cabo Maciel apoia Programa Ronda nos Bairros

O Deputado Cabo Maciel (PR) durante sua viagem ao município de Tefé, onde fez visita oficial presidindo a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), para inspecionar a Unidade Prisional, Delegacia de Polícia o Fórum de Tefé tomou conhecimento de que o governador Omar Aziz baixou Decreto que foi publicado no Diário Oficial exonerando a pedido os Coronéis José Alves da Silva do cargo de confiança de Subcomandante Geral da Polícia Militar e Herbert Campos de Araújo do cargo de Confiança de Chefe do Estado-Maior Geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas.

Cel. Herbert - ex-Chefe do Estado-Maior
da Polícia Mialitar
O ato assinado pelo governador Omar Aziz e pelo Secretário de Estado Chefe da Casa Civil em exercício, Silvio da Costa Bringel Batista, foi considerado como normal pelo Deputado Cabo Maciel, uma vez que o governador Omar pretende dar mais agilidade e dinamismo ao Programa Ronda nos Bairros.


Cel. Alves - ex-Subcomandante da PMAM
Na mesma data de 27 de abril de 2012, o governador Omar Aziz baixou outro Decreto nomeando para o cargo de confiança de Subcomandante Geral da Polícia Militar do Amazonas o Coronel QOPM Moises Cardoso Souza. Enquanto que Cel. Elielcio George Catete Chaves que foi nomeado para exercer o cargo de confiança de Chefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu grande deputado cb maciel a justica d deus sempre e dada para aqueles que desafiam a bondade e a arrogancia do proximo.que o senhor vos abencoe continue firme digno aquilo que o merecer.

Anônimo disse...

Ilustre dep. cabo maciel,eles tiveram o que mereceram,quem manda esses dois traidores prejudicar nosso ante projeto de lei de promoção de vossa autoria a justiça tarda mais não falha,um forte abraço e continue firme na luta para a aprovação do ante projeto.