quinta-feira, 31 de maio de 2012

Deputado Cabo Maciel destaca palestra do governador de Pernambuco Eduardo Campos


Auditório completamente lotado para ouvir o governador Eduardo Campos em Natal
Deputados(as) de todo o País no encontro da Unale
            
        O Líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Deputado Cabo Maciel destacou a palestra realizada na manhã desta quinta-feira (31), pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos(PSB-PE) na XVI Conferência Nacional da Unale em Natal, que as agências reguladoras estaduais têm que pressionar a agência nacional, Aneel, para que ela atue com mais rigor na fiscalização do padrão de energia elétrica das distribuidoras privadas.
Maciel disse que o governador Campo analisou o tema Energia Renovável com muita propriedade e citou exemplos desenvolvidos em seu Estado, como o Hospital Pelópidas Silveira, onde cerca de 15% de toda energia utilizada na unidade será obtida a partir da captação de energia solar e toda água quente utilizada também será aquecida pela luz do sol.
Governador Eduardo Campos - Pernambuco

Campos enfatizou ainda – destacou Cabo Maciel - que é preciso uma ação conjunta dos Parlamentos Estaduais para capacitar as agências nos Estados. Para ele, as distribuidoras de energia do País têm lucrado muito e servido pouco ao consumidor. 
Ao concluir Cabo Maciel  disse que Eduardo Campos defendeu que a agenda dos parlamentares deve ter também como meta a redução da tarifa de energia elétrica para casas e fábricas

Nenhum comentário: