sábado, 11 de maio de 2013

Associação dos Policiais Militares do Amazonas comanda festa das Mães com café regional e muitos prêmios



Cabo Maciel parabenizou todas as mães e agradeceu o apoio recebido do comando geral da Polícia Militar para o sucesso do segundo evento mais importante dos militares.
Mães subiram ao palco para atirar "aviãozinho" e ganhar prêmios

O Dia das Mães foi comemorado na manhã deste sábado na sede da Associação de Cabo, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas (ACSPMBM/AM) com delicioso café da manhã regional completo. O evento contou com as presenças do comandante e sub-comandante geral, Almir David Barbosa e Moisés Santiago, respectivamente, além de representantes da Associação de Sargentos e Oficiais da Polícia Militar. O presidente da Associação dos Militares deputado Cabo Maciel (PR) após cumprimentar cada uma das homenageadas usou a palavra para prestar sua saudação as mães pelo seu dia.
Cabo Maciel destaca a importância da mãe no seu dia
Enquanto isso, equipe médica do Hospital da Polícia Militar (HPM), liderada pela Ten.PM Marineide realizaram vacinação contra febre amarela, hepatite, gripe e antitetânica, a primeira com duração de dez anos e a última com três reforço nos últimos seis meses.
Já na sala da diretoria outra equipe realizavam atendimentos oftalmológico para todos os associados e dependentes, que já saiam de lá com a receita médica para serem encaminhados a uma ótica para aquisição de seus óculos.
TV de LED foi entregue como prêmio as mães

Antes de ser servido o café da manhã os diretores da ACSPMBM convidaram as famílias presentes a fazerem uma oração agradecendo a Deus por mais um dia e para comemorar a data que é uma das mais importantes do nosso calendário.

Em seguida o comandante geral da PMAM, Cel. Almir David e representantes das demais entidades militares presentes usaram a palavra para prestar homenagem as mães militares presentes a Associação dos Policiais Militares.
Dezenas de ranchos foram distribuidos entre as mães
Cabo Maciel também fez sua saudação as mães militares presentes ao café da manhã destacando a importância de cada uma delas como esteio principal na formação da família e destacou sua luta em favor da categoria que representar na Assembleia Legislativa e fez um alerta para que a tropa esteja sempre atento porque existe político civil tentando a qualquer curso “minar” discórdia entre a tropa para fragmentar uma luta que só interessa aos militares.
Cabo Maciel foi cumprimentar as mães pela data

Em seguida os diretores da Associação realizou distribuição de brindes entre as mães presentes,que na entrada do clube havia recebido uma senha para concorrer a todos os prêmios colocados a disposição dos associados.
Foi sem dúvida uma manhã de sábado maravilhoso, com muita música, assistencia médica, psicológica, sorteio de brindes acompanhado de um reforçado café regional para que todas as mães pudessem se sentir a vontade.
Comandante Geral da PMAM fez sua saudação as mães militares

O clima era de muita alegria na Associação

Deputado Cabo Maciel cumprimentou todas as mães


Associados comemoraram a data com muita alegria

Familias foram prestigiar a festa das Mães

Vice-presidente Sargto. Amaro fez sua saudação a data

Sub-Comandante Geral da PMAM também se pronunciou


Sargento Pereirinha falou em nome de sua entidade militar


Mesa dos convidados das mães presentes a festa

Várias ilhas com frutas distribuidas pelo salão da Associação

Alguns membros da equipe médica do HPM na festa das mães

Nenhum comentário: