quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cabo Maciel diz que sua missão é ajudar na melhoria da qualidade de vida dos PMs e BMs do Amazonas

Com a experiencia de 20 anos na Instituição Cabo Maciel tem sido a voz da PMAM no parlamento estadual do Amazonas.
Comando da PMAM e representantes das Entidades de Classe juntos

            A melhora da qualidade de vida dos policiais e bombeiros militares e seus dependentes é a principal missão de luta do deputado Cabo Maciel (PR). Desde que assumiu como deputado na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) colocou seu mandato a disposição do Comando da Polícia Militar para que juntos possam mobilizar a bancada federal em Brasília para se chegar junto aos Ministérios da Saúde, das Cidades, da Educação e outros em busca de apoio para que a PMAM possa oferecer atendimento médico, odontológico e habitacional aos militares do Amazonas.

            Cabo Maciel disse que essa cadeira da ALEAM pertence a Polícia Militar e não se pode perder em hipótese nenhuma. Por isso, tem honrado e defendido toda e qualquer investida contra os policiais e bombeiros militares do Amazonas.

O líder do PR colocou mais uma vez seu mandato a disposição do Comando Geral da PMAM para que juntos possam buscar ajudar para atender as necessidades básicas de moradia, saúde física e mental, educacional e salarial da segurança pública para que através dessas conquistas possa refletir no desempenho profissional do militar na sua vida pessoal e social.

            Lembra Cabo Maciel que os policiais e bombeiros militares estão diariamente expostos a todas a situações de estresse, seja com sua exposição à violência ou no confronto armado, colocando em risco a própria vida.

            Devemos lembrar – concluiu Cabo Maciel – que o Policial Militar antes do exercício do Poder de Polícia que lhe delegou o Estado para abalizar as condutas no seio social, é um cidadão da comunidade amazonense.

Nenhum comentário: