sexta-feira, 17 de maio de 2013

Escritor amazonense é destaque no Domingão do Faustão


Como filho da região do Madeira o deputado Cabo Maciel destacou a obra do escritor amazonense, que pode ser utilizado na rede pública de ensino do estado e do município.

Escritor e radialista José Almeida
 “Emoção forte deixou o coração há mil, com celular tocando minuto a minuto, curtição dispararam no seu Facebook, além de muitas parabenizações que partiram de parentes, amigos e colegas de trabalho da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), logo após o radialista e escritor amazonense José Almeida ter o nome de seu 3º Livro “Os Mistérios da Amazônia”, mencionado no Programa “Domingão do Faustão”.

Disse José Almeida que o deputado federal Átila Lins (PSD), que assistia ao Programa do Faustão, foi o primeiro a telefonar para parabenizá-lo pelo destaque que foi dado pelo Faustão a sua obra em seu Programa, que considera como a maior vitrine cultural do Brasil.  

Muitas são se lendas que a Amazônia possui. Porém, de acordo com José Almeida “nada que não possa ser revelado pelo imaginário do ser humano”. E é isso que o livro “Mistérios da Amazônia” traz a tona ao meio em que o caboclo vive, com o intuito da preservação das nossas Lendas e Mitos.

Nenhum comentário: