segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fábio Galvão é o novo titular do Dnit-AM/RR .

Fonte: portaldopurus
Por Júlio Sergio Aires

Dep. Cabo Maciel e o engenheiro Fábio Galvão

O engenheiro Fábio Galvão, que dirigiu o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para Amazonas e Roraima (Dnit-AM/RR) por um ano, vai reassumir o cargo.

Segundo informações levantadas dentro do Dnit-AM/RR, Fábio Galvão é a indicação do senador Alfredo Nascimento (PR) para substituir Afonso Lins, também do PR, exonerado da superintendência do órgão federal no dia 28 de março.

Fábio Galvão foi convocado pelo diretor-geral do Dnit, general Jorge Fraxe, a se apresentar na próxima semana em Brasília. O engenheiro é funcionário de carreira do Dnit-AM/RR. Pelas mãos de Alfredo, ele foi superintendente do órgão de abril de 2010 a abril de 2011, sendo substituído por Afonso Lins.

Na administração de Afonso, Galvão ficou responsável pela execução de projetos de portos no interior do Amazonas. Bancadas com recursos federais e executadas pelo Governo do Amazonas, as obras são marcadas por atrasos e falhas de projeto,

A reportagem contactou Fábio Galvão por telefone, ontem, por duas vezes. O engenheiro prometeu falar assim que saísse de uma reunião, mas não atendeu mais as chamadas.

Nenhum comentário: